quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Feminismo = falta de educação masculina


Odeio aquelas mulheres que inventaram de queimar sutiãs em praça pública para mostrar que temos os mesmos direitos que os homens. Esse tal de feminismo só serviu para uma coisa: aumentar a falta de educação masculina.


Ok, vamos a um exemplo prático. Estava eu hoje, no posto de gasolina, abastecendo meu carrinho e depois fui calibrar os pneus. Tinham uns cinco homens parados olhando para minha cara. Nenhum foi capaz de oferecer ajuda enquanto eu sujava minhas mãos e me atrapalhava toda com aquele pitoco.

E no final, ainda fui perguntar ao frentista (um dos que estavam olhando eu calibrar os pneus), onde eu podia lavar as mãos. Ele simplesmente me apontou uma torneira de jardim ao lado do calibrador. Cinicamente, perguntei: “tem sabonete líquido?”

Fala sério, é muita falta de educação! Custava nada um deles, me vendo toda pronta para ir trabalhar, perfumadinha e penteadinha, se oferecer para ajudar. Ai meu Deus! Acho que esqueci uma daquelas tampinhas da válvula do pneu no chão... O pneu murcha sem ela? Ok, chamarei o seguro. Trocar pneu é demais.

Notas de hoje:


- Fabiana Maranhão comemora niver hoje em grande estilo: com uma festa à fantasia no Boratcho Bar. Para aproveitar a "deixa" da sexta-feira 13, pede-se que os convidados compareçam a caráter.



- Já amanhã (14), é dia de cantar parabéns para Cláudia Giane.


- George Queiroz (foto) despede-se dos amigos em grande estilo: com uma big festa de carnaval, organizada pela mammy do fino e fofo, na Torre, na tarde deste domingo (15). George retorna para Kinshasa, na República Democrática do Congo, onde volta a dirigir comerciais.


- Débora Carvalho prepara-se para ser guia turística durante o carnaval para um ilustre visitante.


- Carlos Percol dá um tempo no trabalho. Tirou um recesso de duas semanas para acompanhar o jogo do Sport no Chile e fazer uma "esticadinha" até Buenos Aires. Carnaval de fino e fofo é outra coisa!


* Envie sua sugestão de texto, nota pu foto para mr2505@gmail.com

2 comentários:

  1. se não fosse 'aquelas mulheres que inventaram de queimar sutiãs', tu não poderia nem dirigir um carro, quanto mais ter um para passar por esta situação, idiota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente oq se passou pela minha cabeça quando terminei de ler esse post infeliz.

      Excluir

Olha o que os finos e fofos disseram