sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Recesso


Fui ali brincar o Carnaval e só volto quando a ressaca passar!
Bom Carnaval a todos os leitores!
Divirtam-se!!

Notas de hoje:

- E o "Parabéns para Você" vai ser tocado muitas vezes em ritmo de frevo! Sopram velinhas durante o Carnaval: Janete Lopes (sábado, 21); Henrique Gomes Batista e Marcelo Victor (domingo, 22); Safira Mergulhão (segunda, 23); e na Quarta-Feira de Cinzas (25), Fernando Lucchesi.

- Tatiana Portela muda de endereço durante a folia de momo. Deixará de subir diariamente para Aldeia e instala-se em Casa Amarela.

- As meninas da PCR capricharam nos pedidos de maquiagem da Natura. Ceça Britto, Socorro Macedo, Mariana Dantas e companhia estão entre as que passarão horas a fio na Central do Carnaval. Porque fina e fofa que se preze jamais deixa a make cair.

- Em Dublin, Filipe Paranhos reuniu os pernambucanos para assistir ao jogo do Sport contra o Colo-Colo, do Chile. "Minha casa virou uma filial da Ilha do Retiro", disse. Em tempo: no dia de sua viagem para a Europa, o fino e fofo passou cinco horas na fila para comprar a camisa do Sport. "E ainda nem tinha colocado uma cueca sequer na mala", completou. Isso não é torcida, é doença.

- Estagiários do Palácio do Campo das Princesas em lados opostos: Karla vasconcelos arruma a mala e se muda para Olinda, no foco sa folia. Já Márcio Santos foge das ladeiras e refugia-se num acampamento em Bonito, com a desculpa de um retiro espiritual. "Jah é meu deus e nada me faltará", argumenta.

*Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram