quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Boa Viagem também tem seu charme


Reconheço que não sou fã do bairro de Boa Viagem. Não conheço metade dos restaurantes instalados lá. Atravesso a Ponte do Pina, geralmente, em duas únicas ocasiões: para levar minha mãe ao médico e em tempos de LiquidaShopping. E, como era LiquidaShopping, fui até a Zona Sul no último final de semana. Ao sair do centro de compras, por volta da meia-noite, com fome, após voltas pelos corredores seguidas por três horas de cinema, logo comecei a pensar onde poderia jantar.

Eis que surge na nossa frente um lindo restaurante, quase em frente àquela boate abre-e-fecha-a-cada-férias. O Papa Capim abriu uma filial! O novo espaço nada tem a ver com a sede que estamos acostumados a frequentar, a não ser pelo cardápio, que tem poucas novidades.

O restaurante é lindo, todo decorado em madeira rústica e tecidos de chita, dando um toque regional ao lugar. Até o banheiro é lindo! Adorei o banheiro de lá. Me empolguei e tirei fotos, que compartilho com vocês. O andar superior é bastante agradável, climatizado, com mesas pensadas para reuniões de amigos em um happy hour. O atendimento também não fica para trás, já que parte dos garçons foi trazida da matriz no bairro do Espinheiro.

Notas de hoje:

- Estreando idade nova hoje, Glauce Gouveia.

- Daniel Guedes apela: “Preciso de um emprego!” O fino e fofo está sem trabalho desde que acabou seu período de estágio no JC, no final do ano.

- Pela primeira vez na vida, o baterista e heavy rocker Murilo Nóbrega (foto) vai botar os pés no carnaval de Olinda. O dinossauro do rock vai acompanhar o casal de amigos norte-americanos Chris Olsen e Trisha, que vêm conhecer a melhor folia do mundo.

- Renato Franco passa uns dias no Recife a trabalho. Mas não desmarcou a volta à capital pernambucana para o Carnaval.

- Iúri Moreira desfila por aí com novo par: a namorada Rafaella Brasil, doutoranda em Biologia pela UFPE.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram