quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

"Oh, quarta-feira ingrata..."

E a ressaca do Carnaval?
Todos vivos?
Espero que sim e com os fígados devidamente recuperados!

Este ano tive um dos meus melhores carnavais. Brinquei o quanto eu quis e sem exageros. Acho que estou ficando velha para conseguir subir as ladeiras de Olinda durante os quatro dias.

Mas, mesmo "meio morgadinha" - na palavra de algumas pessoas - tive o melhor carnaval da minha vida. Motivo? Companhia perfeita. E o melhor: ver o felicidade estampada no rosto de quem estava comigo. Este foi apenas o primeiro de muitos outros carnavais semelhantes que ainda estão por vir.


Deu pena mesmo quando acabou. E como diz aquela música que dá título ao post... "É de fazer chorar quando o dia amanhece e eu vejo o frevo acabar... dia Oh, quarta-feira ingrata, chega tão depressa, só pra contrariar!"


Fofocas do Carnaval: (e em edição extraordinária, com mais notas!)

- Corrigindo uma gafe: feliz aniversário atrasado para Cecília Ramos, que acrescentou uma velinha no seu bolo na quarta-feira de Cinzas. A propósito, a fina e fofa se jogou em Lenine, no camarote do Governo do Estado, no Galo da Madrugada. Os olhos atentos da esposa do cantor, Anna, e de outras fãs que estavam próximas, ficaram bem atentos!!!

- Rafael Nicéias fugiu da folia e refugiou-se em Tamandaré. Apenas esqueceu de passar protetor solar e adotou o look camarão.

- Quem também fugiu dos clarins de Momo foi o casal Fred e Regina Herbaud. Mas a viagem deles foi um pouco mais chique: passam uns dias em Paris.

- Após quase duas décadas sem pisar nas ladeiras históricas de Olinda, Murilo Nóbrega se estusiasmou e já pensa na confecção de fantasias para o carnaval de 2010. O blog já desvendou tudo, mas para não estragar a surpresa - mesmo com 12 meses de antecedência - não divulgará. Adianta apenas que, como não poderia deixar de ser, está ligado ao rock n roll.


- O site internacional Getty Images disponibiliza em suas páginas várias fotos do Mucha Lucha, happening de carnaval organizado pelos jornalistas Márcio Didier, Eduardo Machado, Rodrigo Carvalho, Rodrigo Lobo e Marcus Andrey, na concentração do Enquanto Isso na Sala de Justiça, em Olinda.


- As finas e fofas Paula Brukmüller e Juliana Cavalcanti não conseguiram se encontrar no carnaval. "Combinamos fantasia, mas nos dias marcados a gente não se achava de jeito nenhum. Fomos para três blocos no mesmo dia e não teve jeito. Fina e fofa ficaram separadas na folia", disse Paula.


- Alexandre Morais decepcionado com o desfile das escolas de samba do Recife, pauta que lhe coube no latifúndio do Carnaval. "Fiquei chocado. Estava acostumado com as escolas do Rio e ver as do Recife foi uó", disse o fino e fofo, entre um gole e outro na folga.


- Depois de descolorir o cabelo e a barba no carnaval, Samuel Costa passou toda a quarta-feira de cinzas às voltas com tubos de Wellaton, tentando restaurar a cor original do seu cabelo, que, agora, estão castanho-escuros.


- Quem terminou o Carnaval sorrindo à tôa foi Débora Carvalho. Coisas do coração...


- E o carnaval contagiou até quem declaradamente diz que odeia a folia. Cynthia Morato estava no camarote da Prefeitura do Recife, acompanhada do noivo André Burgos.


* Envie sua sugestão de foto, nota ou texto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram