sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Começou o ano!



Ou será na segunda-feira? Sim, porque os brasileiros dizem que o ano só começa após o Carnaval. E como quinta e sexta-feira de "cinzas" são dias meio "mornos", acho que o ano ainda não começou. Só na segunda-feira.

E num é não? Eu, por exemplo, pretendo começar minhas atividades físicas apenas na terça. É que, além de segunda-feira ser o dia do preguiçoso e do mentiroso, ainda tenho marcada uma endoscopia. Não dá para ir caminhar e correr dopada, né?

E quem também não começa a colocar em prática as promessas de Ano Novo apenas na Quaresma? Normal... Já estou acostumada. Embora o poeta tenha dito que "o tempo não para."

Notas de hoje:

- Ainda na ressaca do Carnaval, a sexta-feira é dia de cantar parabéns para Aline Sampaio e Leopoldo Monteiro.

- E como o assunto ainda é a Festa de Momo, KK Santos adimitiu: "Voltei rebocado pelo Samu", ao comentar um dos dias de festa. Haja álcool!

- Em conversa informal com o Blog no camarote do Galo do Governo do Estado, Lenine disse que está programando suas turnês de acordo com a localização de espécies exóticas de orquídeas. A próxima parada será a Oceania, com uma dedicação especial à Nova Zelândia.


- Orquidófilo declarado, o cantor tatuou uma espécie no braço esquerdo. E disse mais: "Quero fecgar todo o braço com outras orquídeas". A novidade pôde ser conferida pelos olhos atentos dos fãs, já na festa do Quanta Ladeira, na semana pré carnavalesca.



- Monica Crisóstomo feliz da vida porque sua pequena Alanah (foto) conseguiu usar as seis fantasias que comprou para o Carnaval. "Até na padaria ela ia fantasiada e se sentia super feliz", baba a mamãe.


* Envie sua sugestão de foto, nota ou texto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram