quinta-feira, 19 de junho de 2008

Recomeçando...

Depois de receber dezenas de milhares de e-mails, scraps, telefonemas, cartas, mensagens de texto e até um carro de mensagem em frente a minha casa, resolvi acatar ao pedido da campanha “Volta Finos&Fofos”. Mas vou logo avisando que não sei até quando terei paciência para atualizar o blog e nem qual será a periodicidade das atualizações.

Chega de explicações e vamos voltar a falar da vida dos outros.

- Daniel Guedes sempre negou seu jeito fino e fofo de ser, mas os fatos são evidentes. Ontem, no intervalo de Brasil x Argentina, Ronaldinho Gaúcho foi flagrado falando ao celular, um aparelho igual ao de Daniel.

- Débora Carvalho ainda não voltou ao trabalho, continua de licença médica. Mas já exibe por aí o visual da nova comissão de frente.

- Nivia Gouveia visita Buenos Ayres em julho. Outras férias já estão programadas para janeiro, com cruzeiro em Fernando de Noronha.

- Ana Claudia Gomes sopra velinhas hoje. Parabéns pequena grande notável!

- A banda Nuda deu um tempo dos palcos pernambucanos. Os meninos estão em turnê por Minas Gerais, Rio e Brasília. O som autoral da banda pode ser conferido no site www.myspace.com/sitionuda

3 comentários:

  1. tu é uma fofoqueira mesmo
    heuheuheuhe
    vou mandar sugestões e aai de vc se n publicar
    hehehehe
    bju

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeei a volta, Mari...onde mais a gente poderia ter uma coluna social só sobre nós mesmos, que só interessa a nós mesmos? Aqui!
    Beijoca...e paciência!

    ResponderExcluir
  3. Que blog bonito Mariana, pra mim é novidade, mas me junto aos apelos e comemoro também a sua volta, Grannnnnde beijo, Otávio Dias

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram