quarta-feira, 25 de junho de 2008

Varig! Varig! Varig!

Viajar é sempre bom. Mesmo que seja a trabalho. Sair da rotina, ver outras pessoas. Mas sair de férias é melhor ainda. Infelizmente, este ano não consegui tirar férias. E pelo andar da carruagem, não conseguirei viajar no segundo semestre. Pelo menos, tenho a capacidadede viajar com a viagem dos outros. Por isso, dedico o post de hoje àqueles que, em breve, pegarão um avião e irão para bem longe daqui. Ah, esclareço que não o título não é merchadinsing da empresa aérea. É que, na falta de imaginação, lembrei da propaganda da Varig de Natal na década de 80. Aquela que começava com a música "Estrela brasileira no céu azul..."

E fico só na vontade...

- George Queiroz se muda de mala e cuia para a República do Congo nesta quarta (25). Vai trabalhar com produção de comerciais para TV. Estão programadas visitas ao Brasil a cada quatro meses.

- Gabriela Valente aproveita as férias da Unicap para estudar francês em Paris. A viagem está programada para durar um mês.

- Depois de quase três anos sem tirar férias, Jorge de Assis está demalas prontas. Vai curtir o verão europeu na França e na Alemanha coma família.

- Quem também está embarcando é Priscila Feitosa. No final de julho, viaja para o Canadá. Vai fazer um curso de extensão em jornalismo - Fundaments of Reporting, na George Brown, universidade de Toronto.

- Nivia Gouveia esclarece que o cruzeiro para Noronha será em ótima companhia.

* Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram