sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu quero ser salva!

Olha só que notícia: "Os atores George Clooney, Matt Damon, Brad Pitt e Don Cheadle, que atuaram juntos no filme Onze Homens e Um Segredo (2001) e em suas duas seqüências, irão utilizar a organização humanitária criada por eles, a Not On Our Watch, para recolher fundos para a população de Mianmar, país devastado no último mês de maio pelo ciclone Nargis que, entre mortos e feridos, deixou quase 138 mil vítimas" (JC Online/Agência Estado). Agora só resta saber algumas coisinhas: eles irão pessoalmente entregar os donativos? Vão beijar criancinhas e afagar mulheres indefesas que perderam seus companheiros? Bem, na dúvida, já estou comprando minha passagem pra Mianmar...

Voltando à realidade...

- Pedro Medeiros relatou ao blog que não lava mais as cuecas com Perrier. Agora, só usa a água engarrafada Bloody Water, australiana. "É mais cara e mais chique. Ou seja, perfeita para as minhas Clavin Klein Underwear", afirmou.

- O jornalista Gilvan troca alianças com a futura senhora Oliveira, Thelma, neste sábado (28), na capela do Colégio Sagrada Família, na Praça de Casa Forte.

- Jaci Sobrinho comemora niver hoje à noite, no Quintal do Lima.

- Mhatteus Sampaio está revoltado com a CTTU. Foi multado no redutor de velocidade do Cabanga às 21h59m43s. O equipamento é desligado às 22h.

- O advogado José Eduardo Ruffo, de São Paulo, está empolgado com a área de Direito Penal. Visitou o Museu do Crime na capital paulista e ficou entusiasmado com os casos expostos. Cada história digna de roteiro de filme de terror!

* Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    Tem vaga pra mais uma????
    A gente dá um jeito de conseguir o visto hihihi

    ResponderExcluir
  2. Opaaa! Também tô nessa!
    Quem sabe se George Clooney, por causa da convivência, não entrou no espírito humanitário de Pitt e resolve me adotar?...
    Mianmar, aqui vou eeeuu!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram