quinta-feira, 26 de junho de 2008

Viva São João!

Ok, confesso que não gosto de São João, mas ver uma festa me que meio mundo de gente (e bota meio mundo nisso, enfrentei 50 mil pessoas no Sítio da Trindade!) é contagiante. Tão contagiante que resolvi registrar aqui os melhores momentos. Mas também tem lá os seus percalços... Escutar 500 mil vezes as mesmas músicas foi um desafio e tanto para a manutenção do bom humor. E eu, inocentemente, achando que isso só acontecia no Carnaval, quando, sempre depois de "Madeira que Cupim não Rói" vem sempre "Evocação Número 1". Nos festejos juninos, depois de "Tareco e Mariola", vem sempre o "Xote das meninas". Haja!

Mas vamos às notas.

- Danielle Wolf completou oito anos de namoro no dia de São João (24/06) com Alan Thomas. O noivado está marcado para agosto. "Daqui a pouco faço bodas", desabafou Dani ao blog. A colunista sugeriu o casório com uma festa matuta.

- Ana Cládia Gomes se jogou no São João de Caruaru. E já planeja voltar à Capital do Forró no São Pedro.

- Safira Mergulhão se empanturrou de canjica no período junino. Mesmo sem ir para nenhuma festinha, a animação foi garantida na casa de amigos. Enquanto isso, a irmã da fina e fofa, Cíntia, se jogou no show de Silvério Pessoa, domingo, no Sítio da Trindade, na companhia dos amigos Fernando Ivo e Roberto Guerra, leitor assíduo do blog.

- Mestre Vitalino está se revirando no túmulo. Larissa Rodrigues, contrariando o pensamento de todos, ficou no Recife em pleno São João. "Meu abuso é tão grande que mudo de canal quando passa uma matéria sobre o São João de Caruaru na TV", esbravejou a fina e fofa em plena noite do dia 23. No momento, ela estava assistindo a um filme "cabeça".

- Carla Gama disse as comidas me milho do Ceará não são tão boas quanto as pernambucanas. "A canjica e a pamonha são salgadas, um horror!", declarou.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram