sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu quero ser salva!

Olha só que notícia: "Os atores George Clooney, Matt Damon, Brad Pitt e Don Cheadle, que atuaram juntos no filme Onze Homens e Um Segredo (2001) e em suas duas seqüências, irão utilizar a organização humanitária criada por eles, a Not On Our Watch, para recolher fundos para a população de Mianmar, país devastado no último mês de maio pelo ciclone Nargis que, entre mortos e feridos, deixou quase 138 mil vítimas" (JC Online/Agência Estado). Agora só resta saber algumas coisinhas: eles irão pessoalmente entregar os donativos? Vão beijar criancinhas e afagar mulheres indefesas que perderam seus companheiros? Bem, na dúvida, já estou comprando minha passagem pra Mianmar...

Voltando à realidade...

- Pedro Medeiros relatou ao blog que não lava mais as cuecas com Perrier. Agora, só usa a água engarrafada Bloody Water, australiana. "É mais cara e mais chique. Ou seja, perfeita para as minhas Clavin Klein Underwear", afirmou.

- O jornalista Gilvan troca alianças com a futura senhora Oliveira, Thelma, neste sábado (28), na capela do Colégio Sagrada Família, na Praça de Casa Forte.

- Jaci Sobrinho comemora niver hoje à noite, no Quintal do Lima.

- Mhatteus Sampaio está revoltado com a CTTU. Foi multado no redutor de velocidade do Cabanga às 21h59m43s. O equipamento é desligado às 22h.

- O advogado José Eduardo Ruffo, de São Paulo, está empolgado com a área de Direito Penal. Visitou o Museu do Crime na capital paulista e ficou entusiasmado com os casos expostos. Cada história digna de roteiro de filme de terror!

* Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    Tem vaga pra mais uma????
    A gente dá um jeito de conseguir o visto hihihi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Opaaa! Também tô nessa!
    Quem sabe se George Clooney, por causa da convivência, não entrou no espírito humanitário de Pitt e resolve me adotar?...
    Mianmar, aqui vou eeeuu!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram