segunda-feira, 7 de abril de 2008

Bonitinho mas ordinário

Lembram do dentista que achei um gato? É o típico bonitinho mas ordinário. Fui para a última consulta e, devido ao trânsito, cheguei 15 minutos atrasada. Acreditam que ele reclamou disso???
- Mariana, você chegou atrasada para a consulta. Eu tenho uma cirurgia para fazer que vai atrasar também porque fiquei lhe esperando.
Men-ti-ra. Vi na agenda da recepcionista que ele tinha pacientes até, pelo menos, o meio-dia. Como eu mesma digo, “sou chata e meu cabelo ajuda”. E um pouco cínica também. Disparei:
- Então empatou! Porque na última consulta você chegou 15 minutos atrasado e eu também esperei.
Ui!
- Acho que tive problemas com o trânsito, comum aqui no Centro – tentou se justificar.
- Pra você ver. Imprevistos acontecem com todo mundo.
E a consulta seguiu, monossilábica. Ah, vai catar coquinho!!!! Alguém precisava dar um fora naquele boçal.

Mas vamos falar dos outros.

- A Rádio Folha é uma festa só hoje: parabéns para a produtora Iana Gouveia e para a eterna chefinha Marise Rodrigues. Alguém adivinha o menu? Eu voto em torta de maracujá...

- Os finos e fofos Claudia Giane, Antonio Tiné e Daniella Monteiro organizam temporada em Triunfo no mês de julho. Tudo para garantir o lugar no frio.

- Aline Miranda afirma que as chuvas que estão caindo no Maranhão não estão atrapalhando suas férias em São Luis. Ela também visitará os Lençóis esta semana.

- Infelizmente, Débora Carvalho cancelou o festão de aniversário. O motivo são problemas de saúde. Debby precisará passar por uma pequena cirurgia.

- O publicitário Pedro Medeiros, de Porto Alegre, reclama da péssima atuação do Grêmio nas semi-finais do Gauchão. Como típico fino e fofo, só freqüenta o camarote do Olímpico. E de lá, assistiu à derrota do Grêmio por 3x2 pro Juventude. Com o resultado, o tricolor deixou de disputar a final.

* Envie sua sugstão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Um comentário:

Olha o que os finos e fofos disseram