quarta-feira, 16 de abril de 2008

I love Salvador

O grande problema da Bahia é que lá tem muitos baianos. Se os nativos fossem poucos, no máximo 10% da população, Salvador seria um lugar bem mais agradável. Mas por que deixar 10% da população? Oras, alguém precisa dar informações sobre o caótico trânsito de lá. Consegue ser pior que Recife, mais desorganizado. Sem falar no transporte público. O que é metrô? O que é ônibus novo? O que é faixa exclusiva? Como toda boa pernambucana que se preze, deixo aqui minha revolta com a existência dos baianos.

Mas vamos às notas.

- Artur Urbano, filho de Clayton, chegou ao mundo na tarde do último domingo (13). Pesa 3,9 quilos e mede 50 centímetros. Um meninão! Como era de se esperar, o papai está babando.

- Os meninos da Nuda se preparam para o lançamento do primeiro EP da banda. A produção é independente e em breve estará disponível nas lojas. Por enquanto, o som pode ser conferido no www.myspace.com/sitionuda

- Samara Fernandes exibe novo visual: aplicou mechas capuchino-rubi no cabelo. Traduzindo: marrom e vermelho nas madeixas naturalmente loiras.

- Luana Nunes confessou ao blog que está viciada em ler horóscopo pela internet.

- Diego Gouveia está com a vida agitada. Divide-se entre o trabalho na Comuniquê, assessoria de uma ONG e o mestrado em Comunicação na UFPE.

* Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram