segunda-feira, 14 de abril de 2008

Que país é este?

Nunca me envolvi em movimento estudantil. Para falar a verdade, nunca tive saco para discursos politizados contra o sistema adotado por quem está no poder. Mas devo admitir que aprovei a invasão e ocupação da reitoria da UnB. Já era tempo do reitor Timothy Mulholland admitir os erros cometidos pela sua gestão. Afinal, alguém precisava avisar isso a ele, não? Gastos – ou melhor, o mal uso – do dinheiro público estão freqüentemente nos noticiários. Aqui em Recife, tivemos o nosso exemplo de compras superfaturadas. Quem não se lembra do milionário cinzeiro adquirido para o Fórum do Recife, aquele todo de mármore, na Ilha de Joana Bezerra? O Parque Dona Lindú divide opiniões, seja pela área construída ou pelos R$ 4 milhões pagos ao escritório do Niemayer para elaboração do projeto, ou ainda pelos quase R$ 30 milhões que ele deverá custar. Enfim, coisas da vida...

Continuando com o péssimo hábito de falar da vida alheia...

- Não é que Kele Gualberto estava certa? Segundo nota publicada na Veja, o presidente Lula pretende sim morar aqui em Pernambuco, após o fim do mandato.

- Katarina Cardoso comemorou niver no último sábado (12) em Salvador.

- Rochelly Pinho sua o gravador na Rádio Folha e afirma: “Não se fazem mais estagiários como antigamente.” O detalhe é que o termo “antigamente” refere-se ao ano passado, quando a fina e fofa pertencia à sub-raça e trabalhava de verdade.

- Larissa Rodrigues promete um festão de aniversário mês que vem. A fina e fofa adiantou os detalhes ao blog, mas a colunista não vai revelar para não estragar a surpresa.

- Ana Cláudia Gomes foi aprovada no concurso para professora da Prefeitura de João Pessoa. Aguarda a convocação para se mudar de mala, cuia, Brad Pitt (o gato pet) e Corsa.

* Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram