terça-feira, 8 de abril de 2008

Que bicho isso vai dar???

Deu no Terra: “A roqueira Pitty espera seu primeiro filho com o namorado, Daniel Weksler, baterista da banda NXZero”. Coitada da criança. A mãe tem como um dos principais sucessos uma música cujo refrão diz “Quem não teto de vidro que atire a primeira pedra”. Nunca imaginei escutar coisa tão profunda. Já o pai, entoa baladinhas para adolescentes emos a beira do suicídio por causa da falta de entendimento do mundo para com eles. Um dos clips mais pedidos na MTV é do hit “Pela última vez”. Cuidado ao ler o trecho da letra. Você pode se emocionar: “Todos me olham mas realmente ninguém vê/ Ninguém vê que estou sozinho agora/ Tenho que esquecer”. Enfim, que bicho pode dar deste cruzamento??? Eu tenho medo...


Vamos continuar falando da vida alheia.

- Filipe Falcão está empolgado com as aulas de boxe! Olha só a pose dele na aula!

- Rodolfo adorou iogurte de morango. Quem é Rodolfo? O coelho pet de Safira Mergulhão.

- Thaila Correia adiantou ao blog as atrações do badaladíssimo lounge da Petrobrás no Abril pro Rock: vai ter um autorama para oito pessoas, além do jogo Speed Racer. Para combater a pirataria, a Warner vai enviar um funcionário direto dos EUA. Esta será a primeira vez que o jogo vai ser apresentado ao público brasileiro.

- Bruna Serra agora é repórter de política do Jornal do Commercio.

- Débora Carvalho voltou atrás e resolveu comemorar seu niver. Será dia 19, no Confraria do Mar. A farra começa às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram