sexta-feira, 4 de abril de 2008

Voltei ao médico gato!

Voltei ao consultório do ortopedista gato. De novo, a irritante recepcionista me chamou de “senhora Mariana”. Mas eu sabia que seria recompensada.
- Demorou para retornar, Mariana. – disse o médico.
“Sentiu a minha falta? Também pensei muito em você”. Puf! A tal nuvenzinha do sonho estourou.
- É que eu estava meio sem tempo de fazer os raios-X. Meu horário de trabalho é incompatível com o funcionamento da clínica.
- Está melhor das dores?
- Ligeiramente, acho que é o computador mesmo.
- Deixe eu lhe examinar de novo.
“Ueba! Nova massagem!” Puf!
- Aqui dói?
- Não.
- E aqui?
- Muito pouco.
- E com o braço nesta posição? – ele ergueu o meu braço numa posição semelhante a um alongamento que eu fazia com o professor na academia, praticamente me abraçando. Ai, ai...
- É uma leve tendinite mesmo, mas é preciso você tomar cuidado para que isso não piore. Caso sinta as dores, volte a tomar o antiinflamatório que receitei na consulta passada. E qualquer coisa pode me procurar.
“Continuo solteira. Posso lhe ligar mais tarde?” Puf!
Pronto, saí do consultório saltitante e feliz.

Mas vamos falar dos outros também.

- Nivia Gouveia está apaixonada. Pra variar, é mais um professor de educação física. Segundo ela, “gatão, saradão, capoeirista... Tudo de bom.” O casal passa o primeiro final de semana romântico em Brasília. Ela mora lá e ele em Catalão (GO).

- Paula Brukmüller é mais uma que se despede da Caderno 1. Vai para a assessoria da Justiça Federal.

- Thaíla Correia se aventura na carreira de modelo. Fez um book com clicks de Gustavo Penteado.

- Amanda Seabra espera a chegada do primogênito Francisco para este mês.

- Andréa Cortez retorna segunda-feira (07) à Folha de Pernambuco, depois de curtir a licença maternidade do fofíssimo Artur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram