quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Babados do dia

- Feliz aniversário hoje para Mel Fernandes e Viviane Loureiro. Como ontem não teve atualização, fica o registro do niver de Vanúsia Leite.


- Carla Almeida e Janete Lopes, da Comunicação do Sebrae, entraram de cabela no mundo da costura. As duas estão empolgadissimas com a possibilidade de fazer seus próprios modelitos. Olha só o vestido que janete fez para a filha Luísa (foto).

-  Mariana Layme teve projeto aprovado no Prêmio Hip Hop 2010 – Edição Preto Ghóez, promovido pelo Minc, o Instituto Empreender e a Ação Educativa. A fina e fofa levou a categoria Reconhecimento e se destacou por ser a maior pontuação do Nordeste e escrito por uma mulher. O projeto foi sobre a gravação do segundo cd do rapper Tiger (ex-integrante do grupo Faces do Subúrbio).

- A banda Edição Ilimitada, dos jornalistas Rodrigo Asfora e Hugo Oliveira, da TV Tribuna, será a atração da confra da PCR para os jornalistas amanhã, no Paço Alfândega.

- Filipe Falcão de volta ao Recife. O fino e fofo fez sua primeira aparição na festa do Palácio. "Passei uma semana me reacostumando ao fuso horário e me recuperando de uma gripe", disse. Quando saiu da Inglaterra, a temperatura estava em -5ºC.

Um comentário:

  1. Hahahahahaha.Mari, esse vestido foi apenas piloto feito em duas aulas p aprender algumas técnicas, não era pra valer, ainda. Não acredito que Carla mandou essa foto...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram