sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Babados do dia


- A Brava investindo no cinema. Para divulgar o seu núcleo de mídias sociais, a agência pernambucana veicula a partir de hoje, nas salas UCI do Shopping Recife e do Plaza Shopping, antes das sessões de “A Rede Social” um filme de 30 segundos falando da importância dessa nova forma de comunicação. A produção é da agência Massapê. Para assistir, clique aqui.

- Eliana Victorio (foto) apostou no dourado para curtir a confra da Fecomércio.

- A propósito, a fina e fofa disse que entrou de cabeça no espírito de Natal. Decorou toda a casa no melhor Espírito Jingle Bells. "Nem a área de serviço escapou", declarou. O quarto da enteda ganhou uma árvore natalina em tons de rosa, totalmente artesanal, feita pela jornalista.

- Marcus Bezerra informa o calendário de cursos da Tatsu. Em janeiro, tem "TV na prática" e "Apresentação de Telejornal" com o próprio. Em fevereiro, Sérgio MOntenegro Filho ministra "Jornalismo Político". No mês de março, será a vez de Gustavo Belarmino falar sobre "Jornalismo e Mídias Digitais" e Ana Aragão sobre "Assessoria de Imprensa". Em abril, Marquinhos (para os íntimos, leva o "TV na prática" para Natal.

- Paulo Augusto entrando de férias. Vai curtir a filha que mora em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram