quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sorteio de Natal I - Água de Cheiro


A Água de Cheiro lançou, para o Natal 2010, uma linha exclusiva de perfumes. As embalagens especiais levam a assinatura de ninguém mais, ninguém menos que Romero Brito, artista plástico pernambucano radicado nos Estados Unidos e que conquistou o mundo.


As colônias Attractive, nas versões feminina e masculina (ganhadoras do Prêmio Atualidade Cosmética 2007 na categoria ‘Melhor Criação Perfumística’), além das fragrâncias femininas Água de Cheiro Pura, Ideale e a colônia masculina Vértice  receberam os desenhos. O trabalho ainda está em velas perfumadas em três cores (amarelo, azul e rosa) e na linha de acessórios composta de bolsa e nécessaire. Sacolas, sacos, caixas, cestas, conjunto de móbiles, folders, outdoors e cartões estampam imagens personalizadas. Todos os itens têm edição limitada.

Agora vem a parte boa. Quer ganhar uma colônia Attractive feminina? Basta tuitar a frase "Quero passar o Natal super cheirosa com a colônia Attractive feminina que o blog Finos&Fofos está sorteando http://migre.me/2Olb0". 

Tem que ter o link do Migre para poder participar, ok? O sorteio será feito através dele no dia 23 de dezembro, às 19h. A comtemplada será avisada via Twitter. Ah, como o brinde foi cedido pela Executiva Press, empresa de assessoria de comunicação localizada no Recife, o sorteio contemplará apenas leitoras residentes em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram