quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PE perde a "filha de Itamaracá"



A Ilha de Itamaracá perdeu uma filha ilustre - a cantora Gretchen. A intérprete dos hits "Freak Le Boom Boom" (1979), "Conga Conga Conga" (1981) e "Melô do Piripipi" (1982) se envolveu tanto com o município pernambucano que chegou a disputar a prefeitura. Mas não atingiu nem 3% dos votos. Gretchen estpa de mudança pronta para Goiás. Tudo por conta do coração. A cantora chega ao seu 14º casamento. Isso mesmo, você não leu errado. DÉCIMO QUARTO CASAMENTO. Leia trechos da entrevista que a cantora deu ao Ego. 

Por que decidiu se casar novamente e tão rápido? Está apaixonada?
GRETCHEN: Não estou apaixonada, não. A paixão é uma coisa fugaz. O que existe entre a gente é amor. Além disso, eu conheci o Silvio na política, ele é filho de um pastor da igreja Assembléia de Deus, e foi ele quem me propôs o casamento. Ele foi muito claro e direto. Disse que gostava de mim, mas que era sério e não podia namorar se não tivesse um objetivo, que era formar uma família.

E a diferença de idade? Pesou entre vocês?
Na verdade, fui eu quem falou tudo isso para ele. Disse: tenho 51 anos e você 30. E ele: ‘não importa, diferença de idade não muda nada entre a gente’. Disse também: ‘Tenho cinco filhos para criar’. E ele: ‘Não importa, eu te ajudo a criar. Meu sonho sempre foi formar uma família, ser pai. Quero um casamento para sempre. Para mim, casamento é sagrado. Esse é o único impedimento para a gente ficar junto. Só se você não quiser casar.’ Não tive como dizer não, fiquei encantada com ele e acho que dessa vez é para sempre.

Você está indo para o seu sexto casamento no papel, mas teve outros relacionamentos. No total foram quantos: 14?
Não existe isso. Quantas vezes a Galisteu namorou ou casou? Ou a Luana Piovani? Elas namoram e casam tanto quanto eu, e ninguém fala nada. Acho que falam de mim porque dá ibope. Mas acredito no amor e quero ser feliz.

Mas com essa aproximação por causa do seu noivo, pretende mudar algo no seu trabalho?
Por enquanto, estou trabalhando normalmente, não tem mudança nenhuma. Tenho alguns shows marcados, vou cumprir minha agenda e, num segundo momento vou ver como fica. Tudo vai depender do que vão querer.

Mas você vai continuar cantando as mesmas músicas, usando as mesmas roupas?
Já há algum tempo não uso mais saia, nem vestidinho. Uso um macacão colado, que é sensual, mas é uma coisa mais sutil. De bom gosto. 

Um comentário:

  1. vamos deixar ela tentar ser feliz msm :) acho que Luana Piovani e Adriane Galisteu namoram ainda mais, na verdade, kkkkk...
    beijo!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram