quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sorteio de Natal II - Ducha


A Ducha lançou produtos especiais para o final do ano, todos com edição limitada. Para brindar a chegada de 2011 até no seu banho, tem sabonte líquido Champagne (200 ml), com fragrância de lavanda com alecrim. A embalagem parece uma garrafinha de champagne.



Para garantir as boas energias, tem o sal de banho Sal Grosso (35 g), de fragrância com notas de lavanda, alecrim e menta. Indicado para ser usado na banheira, escalda-pés ou no chuveiro, esfoliando a pele com movimentos suaves. Mas se você quiser garantir que a uruca vá embora de vez, é bom levar o kit, que além do sal de banho, tem o sabonete esfoliante (100 g), com fragrância com notas de lavanda, alecrim e menta.

E o Finos&Fofos vai sortear um sal de banho Sal Grosso (35 g) para os seus leitores. Retuíta aí: "Quero renovar as energias com o sal de banho sal grosso que o Finos&Fofos e a @ducharecife estão sorteando http://migre.me/2PeP9"



Tem que ter o link do Migre para poder participar, ok? O sorteio será feito através dele no dia 23 de dezembro, às 19h. A comtemplada será avisada via Twitter. Ah, como o brinde foi cedido pela loja da Ducha no Recife, o sorteio contemplará apenas leitores residentes em Pernambuco.

2 comentários:

  1. Querida Mari, para participar da promo do sal grosso precisa ser seguidor do seu perfil ou ser seguidor do blog cmo pré-requesito, além de dá o RT na frase c o link?

    ResponderExcluir
  2. Basta tuitar a frase. O sorteio será feito através do link. Sou contra pessoas que atrelam sorteios à seguir o blog ou o Twitter. Se você gostar do que eu falo ou escrevo, me siga, mas jamais obrigarei as pessoas a isso.

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram