quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Babados do dia


- Feliz aniversário para Taíza Novaes. E como ontem não teve atualização, happy birthday belated para Catharina Freitas.

- Xico de Assis AR-RA-SOU ontem na festa da Caderno 1. Não ficou ninguém parado. Destaque para as participações especiais: Débora Carvalho, Wagner Sarmento e Marcos Toledo, que deixou o rock and roll de lado e mandou ver no samba.

- Daniel Guedes está revoltado com a vinda de Lula para a cidade de Salgueiro, na próxima semana. "Por que Lula resolve vir ao Sertão de PE bem no meio das confraternizações de fim de ano? Será que não fazem amigo secreto no Planalto?", questiona o fino e fofo.

- A propósito, Marcos Toledo está de férias curtindo brinquedinho novo: um aspirador de pó. Amigos dizem que o fino e fofo tem mania de limpeza.

- Na sessão especial de "A Rede Social" para blogueiros e tuiteiros, Sérgio Montenegro Filho era o único que não possía perfil no Facebook. "Mas agora penso em fazer", informa.  

2 comentários:

  1. Essa de amigo secreto no Planalto foi ótima, ahuauhahuaa
    Não tenho perfil no facebook, quando eu tinha meus amigos não tinham, agora que estão fazendo... Mas acho que o orkut é satisfatório, não estou com paciência pra administrar outro perfil... O filme, no entanto, parece ser extremamente interessante, com muitas intrigas e reviravoltas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Total atrasada eu, mas valeu mesmo pela lembrança. ;)

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram