quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ué?!? A TV não é aberta?!?

Bares terão que pedir à Fifa para exibir jogos da Copa

Qualquer local que pretenda exibir jogos da Copa do Mundo deste ano terá de solicitar autorização diretamente à Fifa, informa a coluna Outro Canal, assinada interinamente por Laura Mattos e publicada na Folha desta quarta-feira (20). De acordo com informações da coluna, mesmo que a transmissão não tenha fins comerciais, como em escolas ou hospitais, é preciso pedir permissão aos organizadores.

As informações e os documentos a serem preenchidos estão, em inglês, no site da Fifa. Caso autorizada, a empresa interessada deverá ainda encaminhar uma solicitação à Globo, emissora que detém os direitos de transmissão no Brasil.

Ainda segundo a Outro Canal, até a Copa anterior, a Globo era responsável pelas autorizações. Este ano, a Fifa resolveu centralizar os pedidos no mundo todo e cobrará taxas pela transmissão daqueles que quiserem organizar eventos com fins comerciais.

*Fonte: Folha Online

Um comentário:

  1. Imagina seu mané, semi-analfabeto, dono de um boteco lá em casa amarela, preenchendo formulários da fifa em inglês, na internet... (inter... o que, rapai????????)
    é cada uma...

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram