segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Babados do dia

- Fontes fidedignas garantem que Wilfred Gadêlha foi visto no Marco Zero, no último sábado (12), assistindo o show do Fresno. Dizem que ele estava com franja escovada caída na testa, maquiagem nos olhos e apenas o dedo midinho com esmalte preto. Será que o metaleiro virou simpatizante do movimento Emo?


- Xico de Assis (foto) botou todos para sambar na confra do líder do Governo na Alepe, Isaltino Nascimento, sábado (12), no Bar da Praia.

- Rafaella Gomes com o coração apertadinho por deixar a fofucha Maria Luísa em casa, na volta ao trabalho após a licença maternidade.

- Micheline Batista convoca todos para a Marcha Mundial pela Paz, que chega ao Recife no dia 16, às 18h, na Praça do Arsenal. Mais infos em www.marchamundialpelapaz.org.br

- Alunos o novíssimo curso de Bacharelado em Cinema da UFPE realizam hoje à noite, no Bar Central, a I Mostra de Curtas. Serão exibidos 10 curtas, todos realizados no segundo semestre de 2009.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mariana.araujo81@gmail.com 

Um comentário:

  1. A festa de fato foi muito legal, espero q se supere a cada ano. Chico tb deu um brilho a mais no evento, ele é ótimo.

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram