quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A bike dos finos e fofos

Bicicleta italiana tem ouro, pele de cobra e cristais Swarovski


Uma empresa italiana de bicicletas acaba de lançar seu modelo mais especial. A Montante Cicli estreou sua coleção Luxury Golden numa feira especializada no mercado de luxo, apresentando uma "magrela" que leva detalhes em ouro, cristais Swarovski e até pele de cobra Píton.


Toda a base da bicicleta é feita em alumínio e recoberta com ouro 24 quilates. Ela também é ornamentada com 11 mil peças de cristal Swarovski de cores variadas, dividas entre o guidão, assento e o nome da marca gravado na bicicleta. O couro de cobra Píton recobre o assento e guidão e os pneus são Michelin, com detalhes de madre pérola cobrindo a corrente deste meio de transporte requintado.

A Montante Cicli é uma empresa especializada em produzir bicicletas de luxo e tem modelos adultos e infantis confeccionados com couro e pedras preciosas. Quem quiser uma destas "joias" tem que encomendar o produto. O preço, a empresa só informa sob consulta.

Para se ter uma ideia do valor, uma companhia americana lançou este ano um outro modelo de bicicleta de ouro. Sem os detalhes em Swarovski, madre pérola e couro de cobra, o elegante meio de transporte limpo custava mais de R$ 8 mil.

*Fonte: Época Negócios 

Um comentário:

  1. esse ouro e as pedras preciosas conferem um peso muito grande à bike, querida Mariana.

    é somente por essa razão que eu não a compro imediatamente. :P

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram