quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Babados do dia

- Feliz cumpleaños para Cesar Tessari.

- Marcos Toledo de férias, com muitos planos que lembram o sabbah. "Vou me retirar e refletir", declarou.


- Marcus Andrey (foto) todo empacotadinho na festa de João Alberto, ontem. "Ele adora sair vestido assim", entregou a mulher, Alessandra Barbarini. "Quase confundi com um membro da família Corleone", disse um amigo que pediu para não ser identificado. Com medo de represália, é claro.

- Ana Cláudia Cruz colhendo os louros de seu trabalho apresentado na I Mostra Pedagógica de Pernambuco. Foi até entrevistada por uma repórter do Ministério da Educação.

- Leo Dantas às voltas com os preparativos finais para a festa do Prêmio Neurônio.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mariana.araujo81@gmail.com

Um comentário:

  1. pô, quando li teu relato anterior sobre a Sociedade Pernambucana pensei que ia escapar desse mico!!!

    OBS1: o terno é um ensaio para a minha iminente carreira jurídica (em 2012, se eu escapar da profecia maya)

    OBS2: se eu fosse realmente da máfia italiana, um Fino & Fofo que eu conheço nunca mais ia conseguir tocar baixo, por causa do comentário "Corleone", capiche?

    OBS3: não sou eu que sou fotogênico. O celular da moça é que é bom! mhuhahahahahah!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram