sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Eu e minha TPM


Ontem pra mim foi um dia “daqueles”. Acordei com minha TPM a mil por hora. Para completar, o mundo parecia conspirar contra mim. A internet 3G não mantinha a conexão, mal tive tempo de tomar café da manhã, o telefone não parava de tocar, a mulher do plano de saúde (eles cobraram um valor a mais que o aumento concedido pela ANS) foi almoçar cinco minutos antes de eu chegar no escritório, minha mãe resolveu dirigir o meu carrinho novo depois de sete meses longe do volante e todos os dementes do trânsito estavam na minha frente.

Quando cheguei no trabalho, parece que todas as demandas resolveram cair na mesma tarde. Aquilo foi me enchendo... Pra completar, a conexão da internet estava mais instável do que barreira em dia de temporal.

Adivinha para quem sobrou quando eu explodi? Pro meu namorado, é claro. Tadinho... Sobreviver ao dia de ontem sem reclamar foi o maior prova de amor que ele poderia me dar. Depois de soltar os cachorros e subir a escada rolante do shopping aos berros de “você diz para eu ficar calma porque não tem TPM!”, ele me sugere comer uma pizza. Meus olhos encheram de lágrimas e eu comecei a chorar compulsivamente: “não posso comer pizza porque minha mãe disse que eu estou gorda! Eu preciso comer algo ligth”, gritando, é claro. E é claro, também, que toda a praça de alimentação olhou para nós.

Depois, veio a nóia: “Eu estou gorda, não estou? Você acha que eu estou gorda? Pode dizer que eu estou gorda porque eu sei que eu estou gorda. Minha mãe diz todos os dias que eu estou gorda. Você está dizendo que eu não estou gorda só para me deixar feliz. Mas no fundo, eu vejo as pessoas olhando para mim e me chamando de gorda. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.”

Em seguida, caí na real: “Amor, eu paguei muito mico? O que foi exatamente que eu fiz?” É gente, TPM tem dessas coisas...

Notas de hoje:

- Ed Ruas despede-se das terras tupiniquins. Largou o emprego de repórter de política na Folha de Pernambuco para ser assessor de imprensa da Secretaria de Turismo na Europa, com residência em Lisboa. “Nossa ênfase será vender o Carnaval”, disse. De quebra, ainda vai ficar mais perto da namorada Lívia, que está morando na Espanha. “Estamos planejando uma linda viagem para o final do ano”, derrete-se o apaixonado.

- Alexandra Torres curte férias nas mornas águas de Tamandaré.

- Sérgio Montenegro Filho, Iuri Moreira, Ricardo Novelino, Wilfred Gadelha, João Eduardo da Fonte, Bruno Montenegro, Fred Herbaud, Murilo Nóbrega, Kennedy Costa e centenas e outros metaleiros do Recife estão vibrando com a confirmação do show do Iron Maiden na cidade, em março de 2009.

- Em tour por Londres, Eduardo Machado esbarrou com a própria Rainha Elizabeth. O fino e fofo estava num café quando percebeu uma movimentação na rua. Ao sair, esbarrou com Dona Beth, não se conteve e começou a tirar fotos. Voltou ao café e fez inveja aos amigos, que antes tinham zombado dele, pois achavam que a aglomeração era normal na capital da realeza.

- Rafael Guerra e sua banda Mellotrons integra o repertório do projeto Álbum Branco INdie Version, de Marcelo Froes. O projeto comemora os 40 anos do primeiro grande álbum dos Beatles, com versões das músicas gravadas por novas bandas de todo o país. O lançamento do álbum será na próxima segunda (01.12), na Livraria Cultura.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

2 comentários:

  1. emidio cavalcanti:dá muito trabalho entrar como blogger.É só para dizer que você é de longe a melhor repórter de pernambuco.Amais bonita também

    ResponderExcluir
  2. E Eduardo Machado é o mais fino e fofo, entre todos os Finos&Fofos... Caramba! Dona Beth em pessoa e realeza? É demais!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram