sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Parem de falar de eleições!


Pelo amor de Deus, Jeová, Buda, Allah, Oxum ou qualquer outro representante de qualquer crença religiosa, parem de falar de eleições ao meu lado! Já não basta eu ter agüentado as eleições municipais, os jornais falando sobre o segundo turno em São Paulo e no Rio, depois as eleições presidenciais dos Estados Unidos, quando chego hoje no trabalho, os colegas estão discutindo a formação de chapas para a eleição de presidente do Sport! Haja paciência! Nem sobre eleição de síndico eu quero escutar mais.


Notas de hoje:

- O "happy birthday" de hoje vai para Marcos Toledo. A comeração será à noite, no Quintal do Lima.

- Quem também está de idade nova hoje é Fernando Carvalho. A comemoração vai ter clima de despedida, já que o jornalista está indo para São Paulo.

- E o final de semana continua cheio de parabéns. No sábado, sopram velinhas a mammy da blogueira, Analu Pereira e Arthur Filipe. Já no domingo, a festa é do fino e fofo Pedro Medeiros, que mora em Porto Alegre.

- Carlos Percol viaja hoje para Dubai e outros países da Ásia acompanhando o governador Eduardo Campos.
- João Eduardo da Fonte às voltas com os preparativos da regata em Atapuz, no Litoral Norte. No sábado, ele comanda jantar com os participantes em sua casa, na praia. No domingo, coordena a largada.

* Envie sua sugestão de nota, texto ou foto para mr2505@gmail.com

Um comentário:

  1. Percol, cada dia mais chique, né? Hahahahaha! Agora em Dubai... Né pra quem quer, não. É pra quem PODE! Parabéns, lindão!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram