quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ser um fino e fofo é...

... nunca perder a pose e jamais deixar a peteca cair. Que o diga o empresário Renato Kherlakian, ex-dono da Zoomp, aquela marca que na adolescência éramos capazes de fazer um escândalo no shopping casos nossos pais negassem um jeans que valia os olhos da cara. Tudo para ter um raio na bunda. Em entrevista à revista Veja desta semana, o sopa-de-letrinhas falou sobre a falência e o corte drástico nas contas. Eis as pérolas:

"O pior dia da minha vida foi 14 de julho de 2006, quando tive de assinar o contrato de venda da Zoomp. Passei a noite em claro e bebi três garrafas e meia de champanhe."

"Eu nasci rico. Minha mãe faleceu nesse meio tempo e herdei alguns bens, que vendi juntamente com meus irmãos. Vendi uma fazenda que tinha e fui me mantendo, apertado à beça, dois anos antes da venda e dois anos depois de assinar o contrato. Estou bebendo menos champanhe, mas a gente vai se acomodando. Continuo andando de carro blindado e educando duas de minhas filhas na Europa."

"Meus bens e propriedades não podem mais levar nenhum golpe. Ainda mais agora que a bolsa de valores virou uma pochete."

"Vou lançar uma marca de jeans para mulheres em 2009. Será um jeans de qualidade superior, que não vai custar menos de 430 reais e mais de 730 reais."

"Tudo depende dos buracos que você tem no closet. O fast fashion baliza o que é caro e o que é barato. Um produto de 1000 euros vai ter uma cópia de 1000 reais e outra, numa seda sintética da China, a 50 ou 100 reais."

"Em Milão, paguei 2000 dólares por um canivete para apontar minha coleção de lápis. Sou viciado em lápis. Tenho uns 5700 inteiros e uns 1000 toquinhos."

Notas de hoje:

- Dia de festa hoje para Ed Ruas, Catarina Apolônio e Pupi Rosenthal, também conhecida por Heliane, que comemora a idade nova com os amigos no Empório Sertanejo.

- Safira Mergulhão está prestes a virar uma "Garota do Rio". Chegou de mais uma viagem de trabalho na Cidade Maravilhosa. "Os ares de lá me fazem bem sempre. Estou pleiteando uma transferência", disse a fina e fofa.

- Rafael Guerra e todos os demais fãs estão eufóricos com o anúncio de um show do Radiohead no Brasil. O problema é que falta apenas definir local e data. Tudo que se sabe é que será em março do próximo ano.

- A mais nova futura mamãe é Carla Almeida, designer do Sebrae. Parabéns!

- Depois de se esbaldar nas águas transparentes de Japaratinga e Maragogi, em Alagoas, e em Carneiros, em Pernambuco, Débora Carvalho fecha o tour de verão em Tabau, na Paraíba. Tudo acompanhada do amor.

* Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram