terça-feira, 9 de setembro de 2008

Show de atletas

É uma pena que a TV não faça cobertura das Para-Olimpíadas de Pequim. Pelo menos assim veríamos mais vezes tocar o hino nacional e nos emocionaríamos de verdade. Em uma semana do início dos jogos já ganhamos mais medalhas que em toda edição das Olimpíadas. Ao todo são 8 medalhas de ouro, cinco só nesta terça-feira (09/09). Exemplos de superação como os de Clodoaldo dos Santos e tantos outros portadores de deficiências físicas espalhados por esse mundo afora são a meu ver melhores lições que as dadas por Michael Phelps e Usain Bolt. O herói surge da adversidade.

* Texto enviado por Renata Coutinho (renatajorn@hotmail.com)

Notas de hoje:

- Os ingressos para o show de Madonna em Buenos Ayres já chegaram até Pedro Medeiros. "Comprei logo dois, para garantir que ninguém vai se encostar em mim", esclareceu. Ao lado, imagem dos ingressos, para não restar dúvidas.

- Cynthia Morato é mais uma fina e fofa que vai se jogar no show de Madonna, só que em São Paulo.

- Monica Crisóstomo deixa a assessoria de imprensa da extinta EMTU para dar um passo adiante. Agora, ela é Coordenadora de Comunicação e Imprensa do recém criado Grande Recife Consórcio de Transporte, agregando as gerências de Marketing, Educação/Relacionamento e Imprensa. Só é chique (e competente!) quem pode.

- Renata Coutinho voltou a clarear as madeixas. "Queria mudar o visual e resolvi retornar ao loiro", explicou.

- Quem também desfila com novo visu é Cláudia Macedo, que está ruiva e com o cabelo curto.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram