segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Vida de colunista não é fácil

Por favor, não vacilem com as informações que vocês, estimados leitores, me repassam... Apesar deste blog não ser uma coluna social e apenas uma tiração de onda com os amigos, mas nunca se sabe, né?

Bem, o fato é que o jornal A Tribuna do Norte, do RN, deverá pagar R$ 30 mil a uma colunável. A coluna social divulgou uma foto da dondoca com um ex dizendo que os pombinhos iam se casar naquele dia. Na verdade, o cara tava subindo ao altar com outra.

O caso foi julgado em duas instâncias, que nada fizeram contra o periódico. Porém, o STJ (sim, isso foi parar no STJ!!!) entendeu que a dondoca foi vítima de "grande desconforto e constrangimento ao ter sua foto publicada ao lado do ex-namorado". Vejam que estou usando o termo "dondoca" e não "perua", pois já vi algumas figurinhas nas colunas sociais que de peruas não têm nada - né Serginho???

O relator do processo, ministro Fernando Gonçalves (que também não deve ter muito o que fazer) disse que "é evidente que o público freqüentador da coluna social sabia se tratar de um engano, mas isso não a livrou de insinuações."

Realmente, vida de colunista social não é nada fácil...

Fonte: Blog de Jamildo/STJ

Notas de hoje:

- Mostrando que é antenado com o mundo da tecnologia (e das futilidades também), Pedro Medeiros aguarda ansiosamente a compra do seu I-Phone, que começa a ser vendido hoje no Brasil. O fino e fofo está na lista de espera há três meses. "Acho um absurdo, três meses. Eles não sabem quem eu sou?", esbravejou ao blog.

- O coração de Débora Carvalho anda batendo mais forte por um certo alguém, que atende pelo nome de Jonas Queiroz. A fina e fofa já mudou até o status do relacionamento no Orkut. Ao lado, foto dos pombinhos.

- Carol Miranda vai até Arcoverde, no Sertão, acompanhar mais uma audiência pública da CPRH.

- A semana é mesmo de viagens. Mhatteus Sampaio está em Petrolina para produzir o debate dos candidatos a prefeito da capítal do Vale do São Francisco.

- Priscila Feitosa já tem data marcada para voltar ao Brasil: 11 de dezembro.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram