quarta-feira, 12 de maio de 2010

Por dentro do mercado

Prêmio Esso
Estão abertas as inscrições para o 55º Prêmio Esso de Jornalismo. São 11 categorias de mídia impressa, além do Telejornalismo e do Prêmio Principal. Os vencedores vão receber um total R$ 107 mil. No ano passado, foram julgados 1.212 trabalhos, um recorde de inscrições. Informações na RP Consultoria, pelo 21-3208-3646 ou rp.consultoria@rpconsult.com.br.

Encontro Regional 
Caruaru recebe amanhã (15), o I Encontro Regional de Jornalismo, sob a coordenação de Brena Vila Nova. A partir das 19h, no Shopping Difusora. Informações pelo www.encontrodejornalismo.blogspot.com.

Crítica de Teatro
Cristiano Ramos apresenta sexta (14), no Teatro Hermilo Borba Filho, a partir das 19h, o seminário Onde está o crítico de teatro?, com a participação de Luis Reis e Ivana Moura.

Jornalismo digital
Estão abertas as inscrições para a turma 2010 do Master em Jornalismo Digital. O curso é dirigido pelo professor Carlos Alberto Di Franco e coordenado por Anderson Hartmann, repórter do site do Globo na sucursal de São Paulo. O programa vai de julho a setembro, com uma semana por mês em período integral, e uma oficina multimídia opcional. O curso destina-se a jornalistas com atuação na internet ou multimídia, especialmente em tarefas de reportagem e edição de conteúdos. Este ano, o Master oferecerá duas bolsas de estudo, uma integral e outra parcial (50%). Informações e inscrições pelo www.masteremjornalismo.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram