quarta-feira, 5 de maio de 2010

Por dentro do mercado


Vagas para publicitários
A RGA vai contratar um diretor de arte, um redator freela e um atendimento. Para a vaga na criação, é preciso ter mais de cinco anos de experiência em grande agência. Os portfólios podem ser enviados para pons@rgacomunicacao.com. Quem se interessar na vaga de redator deve enviar portfólio para danielzago@rgacomunicacao.comJá para a vaga de atendimento, é preciso ter três anos de experiência, também numa grande agência. Contato: mariaedith@rgacomunicacao.com




Curso de Jornalismo Invertigativo
Com o sucesso do curso sobre Jornalismo Investigativo que começou nesta 2ª.feira (3/5) e termina dia 7, Eduardo Machado e Adriana Santana já programam uma segunda edição para o próximo semestre. Mais informações pelo cursojornalismoinvestigativo@gmail.com.

Inscrições abertas para o curso Cultura Contemporânea - Módulo Cinema 
A Diretoria de Cultura da Fundação Joaquim Nabuco, por meio da Coordenação de Capacitação e Difusão científico-Cultural, abre inscrições para o curso Cultura Contemporânea: uma introdução – Módulo Cinema, com o pesquisador Rubens Machado Jr, da Universidade de São Paulo. O módulo, a ser realizado de 04 a 07 de maio de 2010, faz parte das ações do Programa Estudos da Cultura e  tem por objetivo atender a demanda por formação em  arte e cultura contemporâneas, promovendo um curso de caráter mais introdutório e formativo, apresentando questões pertinentes ao campo da cultura nas suas mais diversas linguagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram