segunda-feira, 3 de maio de 2010

Com que cor eu vou?

O estresse bateu e já viram, né? Sobrou para as minhas unhas, coitadas. Resultado: mais uma cor básica, para não chamar a atenção. A escolhida da semana foi Capuccino, da Risqué. E para completar, ainda fui eu quem fiz, porque o final de semana foi de mudança e faxina. Legal, né?

E já que o tema é esmalte, até que as marcas mais populares estão se preocupando mais com os nossos interesses e buscando as tendências europeias da moda dos esmaltes. A Risqué, por exemplo, está com duas coleções novinhas: a Joias Místicas e a Penélope Charmosa.

A Joias Místicas vem com seis cores que não são exatemente inovadoras, mas uma remodelagem do que já está no mercado a pelo menos um ano. As cores dessa coleção são: Diamente Roxo, Citrino Nude, Turmalina, Pedra Granada, Lápis Lazúli e Topázio Púrpura.

Já a coleção Penélope Charmosa tem a cor rosa como base (o que era mais do que se esperar, diante do nome da coleção, que se inspira no personagem do desenho animado). As cores aqui são bem a cara das fãs da Penélope: Renda Charmosa, Momento Penélope, Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Atitute Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Penélope. O diferencial também está na embalagem, que ganhou um rótulo especial para essa coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram