domingo, 16 de maio de 2010

Na casa de Chanel

"O apartamento de Coco Chanel, na Rua Cambon, 31, em Paris, talvez seja muito bem guardado, mas eu tive o privilégio de passar além da porta, como uma simples turista. A cada é imponente e está está cheia de bijuterias, arte chinesa, mobiliário vintage diversos, dourado e até estatuetas e camelos.

Em homenagem ao lançamento da próxima coleção Cocoon Coco, algumas bolsas estão espalhadas pelo apartamento, como se ela sempre estivesse vivido lá, até hoje. O ambiente era tão quente e acolhedor que eu realmente me senti como se estivesse na minha casa, que eu quase me deitei no sofá (isso não aconteceu, é claro... Deve ser sagrado!) Agora eu apresento a vocês um tour pelo apartamento de Chanel. "


Infelizmente, as palavras acima não são minhas, mas sim da francesa Alix, uma das descobertas que fazemos porque somos curiosos e clicamos em tudo que os que seguimos no Twitter lincam. Definitivamente, um sonho para qualquer pessoa que tenha o mínimo de interesse por moda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram