segunda-feira, 9 de março de 2009

Um excelente filme


Nesse final de semana fui assistir a um dos filmes que foram destaque no Oscar: O Lutador (The Wrestler). A melhor definição que achei para o longa é "o filme de luta que Sylvester Stallone não conseguiu (e nunca conseguirá) fazer. Um Rocky (com Luta Livre no lugar do Boxe) com atores bons e um roteiro bem melhor."

Além de da excepcional atuação de Mickey Rourke - que, na minha opinião, só perdeu o Oscar para Sean Penn porque Milk tem um apelo muito maior - e dos atores coadjuvantes, a trilha sonora merece mais do que destaque. Merece um aplauso ao fim de cada sessão.

Foram reunidos os maiores nomes do rock dos anos 80. Apesar da trilha original conter apenas 12 faixas, no filme, são "apresentadas" mais de 20 músicas, com destaque para Guns n Roses, uma das bandas preferidas da blogueira. Segue a trilha oficial do filme:

1. Bang Your Head (Metal Health), Quiet Riot
2. Don’t Know What You Got, Cinderella
3. Stuntin’ Like My Daddy, Birdman & Lil Wayne
4. Don’t Walk Away, Firehouse
5. War : Welcome To Hell, Rhino Bucket
6. Blowin’ Up, Solomon
7. Mirror, Dead Family
8. Round And Round, Ratt
9. Dangerous, Slaughter
10. I’m Insane, Ratt
11. Balls To The Walls, Accept
12. Animal Magnetism , Scorpions

Notas de hoje:

- Valdecarlos Alves retornando de Miami, onde foi fazer umas comprinhas básicas.

- Gilvan Oliveira e sua sandália africana trazida especialmente de Moçambique (foto).

- Em São Paulo, o advogado José Eduardo Ruffo finalizando sua monografia que tem como tema "O prazo prescricional para a ação de repetição do indébito de tributo indevido ou recolhido a maior, cujo crédito tributário se constitua pelo auto-lançamento." O fino e fofo tentou explicar à blogueira o que isso significa, mas não deu certo. Tem algo a ver com prazos para reivindicar impostos cobrados indevidamente.

- Tatiana Portela às voltas nos bastidores da viagem do governador Eduardo Campos ao Sertão do Estado.

- Feriadão de reforma. Como todo bom namorado explorador, José Jayme convocou Nivia Gouveia para participar do clean up de seu quarto. Além de pintado, o cômodo ganhou móveis novos e limpeza geral. "Não basta ser namorada, tem que participar", disse a fina e fofa, esbaforida.

* Envie sua sugestão de foto, nota ou texto para mr2505@gmail.com

3 comentários:

  1. Parece o pé de um príncipe africano.
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se podia revelar, mas Nivia não só participa ativamente do clean up no quarto do moço, como também lavou uma cueca dele durante o carnaval. na cueca tinha escrito a identificação do nome dele entre os familiares "Júnior"

    ResponderExcluir
  3. Essa sandália é do tempo que Gilvan foi advogado de Caim. Em tempo: ele perdeu a causa.

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram