sexta-feira, 13 de março de 2009

Bom Humor!!


Notas de hoje:

- Safira Mergulhão terá mesmo que contratar uma cozinheira para a sua mansão na Zona Sul. A fina e fofa tentou fazer uma receita - uma torta portuguesa - apresentada em um famoso programa culinário e não deu certo. "Fiquei frustrada com a experiência culinária. Já vi que minha vocação é mesmo para prepararem para mim e não eu ir para a cozinha", relata a fina e fofa.

- Uma importante coluna social publicou que, em sua viagem ao sertão, o governador Eduardo Campos sempre estava usando camisas brancas, leves e de algodão, para suportar o calor. Com inveja de tamanha observação fashion, este blog publica que, para suportar o frio irlandês, Filipe Paranhos (foto) usa pesados casacos, forrados com pele sintética de animais árticos. Por que não basta ser chique, tem que ser ecológico.

- Amanhã é dia de cantar parabéns para Samuel Costa, o ex-galego do Carnaval de Olinda.

- Também amanhã, Paulinha Lourenço despede-se dos amigos no Toca Da Joana. Em tempo: a fina e fofa muda-se de mala e cuia para o Rio.

- Sérgio Montenegro Filho (foto) em tributo ao grande amigo Murilo Nóbrega, que não larga nem sua boina, nem suas baquetas.


* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

2 comentários:

Olha o que os finos e fofos disseram