quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O que fazer com o seu décimo terceiro?


Bem, os economistas dizem que é bom pagar as dívidas e deixar um pouco para as despesas de começo do ano. As peruas aconselham torrar tudo no shopping. Os ricaços passam o reiveillon em Paris. Os emergentes, em Nova Iorque. Os metidos a emergentes, em Buenos Ayres ou, no máximo, no Chile. Os projetos de metidos a emergentes, em Copacabana. A grande maioria dos brasileiros compra alguma coisa para casa, roupas novas para a família, brinquedos para as crianças e garante uma ceia decente no Natal. E antes que alguém me pergunte: não vou para Paris, Nova Iorque, Buenos Ayres, Chile ou Rio. No máximo, fazer um programa de pobre e farofeiro (mas que todo mundo já fez): assistir à queima de fogos em Boa Viagem.

Notas de hoje:

- O Grupo Quebranto, que tem Fernando Ribeiro na percussão, lança hoje CD com músicas autorais no Pedra de Toque, a partir das 21h.

- Pedro Medeiros de malas prontas para curtir o show de Madonna em Buenos Ayres. "Eu sinto muito pela crise do dólar e dos Estados Unidos. Por isso eu vou comprar muito muito muito para ajudar a economia. E acho que se cada um de nós comprassémos muito muito muito, rapidinho sairíamos da crise. Esse é o futuro para sair da crise: compras, muitas compras, assim aquece a economia", explica.

- Falando em Madonna... Cynthia Morato será mais uma que vai pegar um avião e ir até São Paulo para assistir ao show da rainha do pop. "Comprei arquibancada. O máximo que vou ver será um ponto luminoso no palco. Mas será um ponto luminoso de Madonna. Valerá a pena", disse ao blog.

- Já que o assunto é show... Jorge de Assis vibrou com a confirmação de um show de Alanis Morissette em janeiro aqui no Recife. "Se o show for igual ao que assisti em Hamburgo, é muito bom", esnoba.

- Sérgio Montenegro Filho comemora o sucesso do seu blog, que atingiu 20 mil acessos. Um dia Finos&Fofos chega lá...

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

3 comentários:

  1. Guardar pra ver o Iron Maiden aqui no Recife, dia 18 de março de 2009.

    É verdade, tá no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Me senti peruíssima. Sempre que pego meu 13º salário, dou um upgrade no meu guarda-roupas de trabalho. Uma reforçada básica pra tirar umas coisas que estão fora de moda ou já muito vistas. Normalmente eu dôo a coleção passada. este ano ela já tem destino. Vai para as vítimas da chuva de Santa Catarina.

    Dois toques à blogueira:
    1) Participe da campanha pelas vítimas das chuvas, incentivando outros finos e fofos a doarem o que já não serve. Ajuda quem recebe e quem doa. Assim, você abre espaço no guarda-roupas para coisas novas!
    2) Buenos Aires é com 'i' e não com 'y'. É plural de 'aire'= ar.

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram