sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Fui!


Para os simples mortais que trabalham no final de semana, só lamento. Esta blogueira curte merecido descanso em praia fora do Estado, em excelente companhia. Ah, desculpa, mas segunda-feira (27) será feriado para mim: Dia do Servidor Público. Nao é farra, estamos apenas seguindo recomendações médicas. Volto a atualizar quando me recuperar das badalações... Ah, a excelente companhia também está de folga. Moooooooorraaaaaaaam!!! De inveeeeeejaaaaa!!!


Notas de hoje:

- A aniversariante do dia é Taysa Contagem. A comemoração será hoje à noite, com os amigos em um badalado bar do Espinheiro.

- Karlilian Magalhães exibe por aí bronze adquirido em Fernando de Noronha. "Mergulhei com as tartarugas, o tubarão limão, o polvo, a lagosta e vários peixinhos coloridos", disse a fina e fofa, só para fazer inveja.

- Fabiana Maranhão está cheia de planos. Despede-se da TV Jornal este mês, quando encerra o contrato temporário. Para aproveitar o fim de ano, vai passar um mês estudando em Vancouver, no Canadá.

- A banda "A Comuna", que tem como vocalista, guitarrista e tecladista Ricardo Maia, é finalista do Microfonia. Quem ganhar, se apresenta no Abril Pro Rock. O grupo é uma das atrações do Festival Música Recife, hoje à noite, na Praça do Arsenal.

- Quem fecha a noite são os meninos da Melltrons, do baixista Rafael Guerra. A banda sobe ao palco a partir das 23h.

* Envie sua sugestão de nota, texto ou foto para mr2505@gmail.com

6 comentários:

  1. Acho que seus leitores assíduos querem posts com fotos deste final de semana com pessoa incrível!

    ResponderExcluir
  2. Prezada leitora Renata,

    A presidência de Finos&Fofos esclarece que o blog tem como objetivo principal divulgar notícias de amigos da blogueira, e não da própria. Além do mais, caso o fizesse, a mesma estaria sujeita a denúncias como, por exemplo, "uso da máquina".

    Esperamos ter atendido a sua demanda.

    Atenciosamente,

    Equipe F&F

    ResponderExcluir
  3. Mariana...vá se lascar! Como é que vc posta colocando: final de semana MARA com pessoa INCRÍVEL e não quer falar de si!
    Mas vc deixou uma brecha: " Além do mais, caso o fizesse, a mesma estaria sujeita a denúncias como, por exemplo, "uso da máquina".
    Juridicamente eu devo argumentar se se vc o fizer, não quer dizer que um colaborado não possa fazê-lo, então? E ai?

    ResponderExcluir
  4. Tão fofa está blogueira. Vá se lascar não...vão se amar!

    ResponderExcluir
  5. Menina.. esse feriadão tá longo demais viu!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram