quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Nada a declarar

Estou sem paciência, tempo, inspiração e disposição para escrever algo interessante hoje. E quem estiver achando ruim, que mande textos legais! Eu já disse que desisti de ser publicitária por falta de criatividade. Então agüentem! A propósito, alguém sabe se o verbo agüentar vai entrar na reforma ortográfica e perder o trema??? E antes que alguém pergunte: não, não estou na TPM. Por quê????

Notas de hoje:

- Amanda Dantas está de férias da TV Asa Branca. São 30 dias de sombra e água fresca. A fina e fofa disse ao blog que pretende vir ao Recife abalar as estruturas.

- Tallita Marques continua na Paraíba. Depois de trabalhar na campanha municipal de João Pessoa, seguiu para Campina Grande, onde haverá segundo turno.

- Pedro Medeiros mostra porque é chiquérrimo: levou seu Mac para a facul, a ESPM-RS, onde apresentou um trabalho sobre o diretor de cinema Derek Jarman. Este é o primeiro trabalho apresentado em HD no centro universitário. "Pedi para instalarem um plasma, para não perder qualidade de som e imagem", relatou ao blog.

- Larissa Rodrigues está sendo carinhosamente chamada de "Bacamarte" na redação do Jornal do Commercio. Tudo por causa do sotaque de Caruaru. "Já ligam me chamando de bacamarte. Tá f*@%", queixou-se ao blog.

- O aniversariante do dia é Gilvandro Filho. E como ontem não teve atualização, parabéns atrasado para a paulistana Danielle Wolf.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

3 comentários:

  1. Me acusaram de "lunguismo". Tem motivo pra isso???

    ResponderExcluir
  2. lunguismo é novo
    antes de mais nada, todos os tremas serão extintos
    pobre tremas, eram tão legais, nunca fizeram mau a ninguem

    ResponderExcluir
  3. tudo que podia dar errado na apresentação.. deu.
    definitivamente o brasil não está preparado para ser fino e fofo... voltarei para saint tropez

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram