sexta-feira, 31 de outubro de 2008

The Rolling Stones - Satisfaction

Música que fez parte do repertório do último e inesquecível final de semana. Rock n Roll na veia!!!






Notas de hoje:

- Quatro pessoas foram assaltadas no Sindicato dos Jornalistas de PE no início da tarde de hoje, entre elas nossa colega Rebeca Seixas. Todos foram trancados dentro de uma sala por dois homens armados. Nem a aliança da fina e fofa escapou.

- Apesar da distância, Nivia Gouveia, que mora em Brasília, e José Jayme, que reside no Recife, estão administrando bem o namoro, apadrinhado pela blogueira. O casal já escolheu a música-tema do relacionamento: "Por onde quer que eu vá", dos Paralamas do Sucesso.

- Everton Menezes comemora niver no proximo domingo, mas a festa com os amigos será neste sábado, no Vapor 48. Para animar a noite, o fino e fofo convidou a banda Nosso Samba é Assim e D'Breck.

- Safira Mergulhão está empenhada em fazer o bem ao próximo. A fina e fofa está estimulando os amigos a entregarem notas fiscais ao Instituto Nossa Senhora de Fátima, localizado na Praça Chora Menino. No local, são atendidas 170 crianças. O Instituto é um dos inscritos no Módulo Solidário do programa Todos com a Nota, do Governo de Pernambuco.

- Fernando de Albuquerque agora é assessor de imprensa da Exclusiva BR.

* Envie sua sugestão de texto, foto ou nota para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram