domingo, 8 de maio de 2011

F&F no "sim" de Ricardo e Isabel

Tem gente que confunde o Finos&Fofos com uma coluna social. Eu insisto que não é. Tento fazer deste blog uma brincadeira com o objetivo de mostrar que todos têm um lado cheio de glamour na vida.

Bem, sendo assim, fui convidada para ser madrinha do casamento de Ricardo Novelino e Isabel Correia. Na verdade, meu namorado, Sérgio Montenegro Filho, é que foi o padrinho e eu acabei ganhando o posto por ser a companheira dele. Foi a primeira vez que fui madrinha de casamento e muitas dúvidas finas e fofas pairaram sobre mim, principalmente sobre roupa e cabelo. Hahahaha :)

O primeiro desafio foi: o que vou fazer no meu cabelo? O dia estava chuvoso e não rolava uma escova básica, porque ia desmanchar ficar uó. Fui no salão e cabeleleira fez um penteado que, segundo ela, podia ir para a chuva que não desmachava. Lógico que eu não testei. Quanto à roupa, optei por um macacão super summer e uma rasteirinha, já que a festa rolou no gramado da casa.

Pronto, cabelo definido, lá fomos nós para a Praia do Paiva, numa casa linda escolhida para a cerimônia. Incrível como Bel pensou em todos os detalhes. Os docinhos eram lindos e deliciosos e a decoração da casa ficou impecável.

Clique na imagem para ampliar

1) Casa à tarde. 2) Casa ao por do sol. 3) Local da cerimônia. 4) A daminha, Anabel, filha do casal (à direita) e uma amiguinha. 5) O bolo, que era de chocolate!!! 6) Mesa de docinhos. 7) Choppeira e mesa de caipifrutas. 8) Os noivos distribuíram máquinas fotográficas - de filme!! - para os convidados registrarem o momento pelo seus ângulos.

Clique na imagem para ampliar
Adorei a cerimônia. Foi super simpes, rápida e informal. A entrada de Anabel com as alianças foi o ponto alto, empatando com a declaração de amor os pombinhos, é claro. Aí depois a festa começou a rolar e registrei alguns cliques.
Clique na imagem para ampliar
1) Nathalia Montenegro, Serginho Montenegro e eu. 2) Marcos Toledo e Flaviane. 3) Pupi Rosenthal e a noiva. 4) Serginho e o noivo. 5) Rebeka e KK Santos. 6) Marina e Leo Spinelli.
Clique na imagem para ampliar
1) Eduardo Machado e Andrea Aguiar. 2) Serginho e Pupi. 3) Pupi com a máquina fotográfica distribuída na festa. 4) Rebeka e Andrea. 5) A banda oficial, Má Companhia. 6) Roberto, que foi nosso motorista, e graças a ele pude tirar várias fotos que, por amor à minha vida, não serão publicadas.

A Má Companhia tava mandando super bem, mas a galera gostou mesmo foi quando os meninos pegaram os instrumentos e fizeram um revival da Lady Murphy.
Clique na imagem para ampliar

2 comentários:

  1. Serginho Montenegro8 de maio de 2011 às 21:41

    Pois é, foi uma festa rock and roll, bem ao estilo dos noivos. Mas, me permita o "afilhado" e brother Ricardo Novellino: emocionante, mesmo, foi esse revival da Lady Murphy! Nem parecia que faz mais de dois anos que não tocamos todos juntos!

    ResponderExcluir
  2. Festa linda, com noivos animadíssimos e convidados idem. A cobertura foi a cereja do bolo. Adorei! Déa Aguiar

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram