sábado, 28 de maio de 2011

Babados do dia

Colunista fina e fofa não esqueceu a
dieta e tomou refrigerante zero açucar
- Cantando parabéns hoje para Kira Aderne. E como ontem não teve atualização, feliz aniversário atrasado para Roberta Jungmann e Ana Addobbati.

- A banda Cruor, que tem Wilfred Gadelha nos vocais, participa hoje, no Bomber Bar, da seletiva para o Wacken, festival de bandas de metal, na Alemanha. Quem vencer, participa da seletiva nacional, no dia o dia 24 de junho, em Minas Gerais.

- Alice está de malas prontas para comemorar o seu aniversário de 2 anos em Porto Velho, na casa da vovó paterna. A pequena, que busca sua independência, viaja com o papai Marco Antonio. Durante a trip, que será de 2 a 7 de junho, a mamãe Carla Almeida fica na saudade, pois está trabalhando.

- Sérgio Montenegro Filho reconhece de longe uma legítima bolsa Hermès. Vendo um filme ao lado da amada, identificou o objeto de desejo das mulheres. "Vi no Twitter uma foto em que a deputada Jaqueline Roriz foi flagrada no plenário da Câmara usando uma", explicou.

- Pedro Medeiros despedindo-se de Porto Alegre. O fino e fofo passa o findi na capital gaúcha, onde morou por seis anos, para concluir a mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram