sábado, 29 de janeiro de 2011

Sorteio de convites para o "Imprensa que Entra"

Com a participação inédita do Quanta Ladeira, o baile “Imprensa Que Entra 2011” promete consolidar a volta das grandes festas anárquicas. A atração mais esperada, depois de toda a polêmica do ano passado, é a turma do Quanta Ladeira. Mas a festa não para por aí. As demais atrações são Almir Rouche, Nena Queiroga, Patusco e Victor Camarote e banda Arquibancada. O homenageado desta terceira edição da festa será o Mestre Salustiano.

Estão sendo esperadas dois mil profissionais do jornalismo pernambucano. O Quanta Ladeira vai tirar uma onda e promete convocar a "Coletiva Urgente: Quanta Ladeira no Divã". Detalhes da apresentação permanecem em segredo total.

Também vai rolar sorteio de um cruzeiro para Fernando de Noronha, com direito a acompanhante. Mas para começar com o pé direito, primeiro, participa do sorteio aqui no blog. Serão sorteados cinco pares de ingressos para a festa. Para concorrer, basta tuitar a frase: "Quero curtir o 3º Baile de Carnaval Imprensa que Entra http://migre.me/3LJAa" O sorteio será feito no dia 10/02, ao meio-dia e divulgado via Twitter. Quem não responder até às 15h, perderá  o convite e será feito outro sorteio.

Tem que colocar o link, pois será através deleque o sorteio será feito. Não é preciso seguir o blog nem me seguir no Twitter. Sou contra sorteios que vinculam à audiência. Lê o que escrevo quem gosta do que eu falo.

Mas se você não ganhar o sorteio, tem problema não. Vá assim mesmo e faça uma boa ação. Parte da renda do baile será revertida ao Comitê da Ação da Cidadania, em prol da compra de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Comitê.

Serviço:
Baile “Imprensa Que Entra – ano 3”
Data: 11/02/2011, a partir das 21h
Preço: R$ 30 (inteira); R$ 15, (meia); Estudantes de comunicação paga meia-entrada; Jornalistas em dias com o sindicato não paga entrada
Locais de venda: Sindicato dos Jornalistas e Catamaran
Informações ao público: (81) 3424-2845 / 3053.9455

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram