segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cada vez mais cedo

A relação das crianças com os computadores, celulares, tablets e quaisquer outros equipamentos do mundo tecnológico se dá cada vez mais cedo. Prova disso é o lançamento da editora britânica Penguin, que levou ao mercado um dos primeiros aplicativos de livro criado especialmente para bebês a partir de 3 meses.

O “Baby Touch Peekaboo App”, que ajuda as crianças a desenvolver habilidades visuais, sonoras e motoras e já está disponível na loja de aplicativos da Apple por US$ 3.

O aplicativo traz a série de livros “Ladybird” para a tela sensível ao toque do iPad, iPhone e iPod Touch. O programa foi criado e testado especialmente em bebês de 3 meses para que eles sejam capazes de interagir facilmente com histórias em um dispositivo sensível ao toque.

Segundo explicou Anna Rafferty, diretora do Penguin Digital, em entrevista ao jornal britânico "The Daily Telegraph", o público-alvo do aplicativo são bebês de 3 a 12 meses e, com 6 meses, os bebês são capazes de operar o programa sem a ajuda dos pais.

*Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram