quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Babados do dia

- Luana Nunes às voltas com a assessoria de imprensa do Maceió Fashion Design 2009.

- Leo Dantas chocado com um dos seus pares Jorge Alex. O fino e fofo estava se divertindo com amigos quando a sola descolou completamente. Revoltado, enviou um e-mail para o SAC da loja, em São Paulo, e a resposta veio em menos de uma hora. "Achei super eficiente. Eles se colocaram à disposição para resolver o problema. Apenas lamento ficar sem alguns dias sem um dos meus sapatos favoritos", disse.

- Trabalho de sala de aula com alunos surdos na Escola Goverandor Barbosa Lima será apresentado na I Mostra de Experiências Pedagógicas bem sussedidas em sala de aula. A apresentação será dia 17/11 no Teatro da UFPE. A autora, professora Ana Cláudia, convida todos para prestigiar o evento.

- A apresentação da Lady Muphy no último sábado no Banquete, na festa de aniversário do vocalista Marcos Toledo, fez tanto sucesso que os meninos foram convidados para ter agenda fixa na casa. A banda estava afastada dos palcos pernambucanos há mais de um ano.

- Renato Franco ainda não decidiu se vai passar o Carnaval de 2010 no Recife ou no Rio. Em 2009, o fino e fofo se apaixonou pela folia pernambucana e quer repetir a dose.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mariana.araujo81@gmail.com

2 comentários:

  1. É isso aí! Lady Murphy no Banquete (Rua do Lima) às sextas-feiras, 22h, a partir de dezembro!

    ResponderExcluir
  2. sucedidas é "c" e não com "ss".

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram