segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Babados do dia

- Thelminha Guerra e Gilvan Oliveira abriram as portas do apê para os amigos no último sábado. O motivo da reunião - regada a vinhos, crepes e queijos - foi a compra do novo sofá e pintura da home sweet home do casal.

- Durante o meeting, Rafael Carvalheira descreveu toda a sua paixão pela banda Calypso. "Tenho camisas com as frases 'Calypso Forever', 'I love Joelma' e a faixa na testa 'Chimbinha the best'." Ok, gosto não se discute.

- Paulinha Lourenço agora é cidadã braziliense. A fina e fofa assina a assessoria de imprensa da Hemobrás. Está aprendendo francês para tratar de parcerias. Talvez agora o projeto ande...

- Do atento leitor Marcus Andrey: Cerca de 300 turistas à bordo do navio Música, da empresa italiana de cruzeiros MSC, aportaram no Recife, na manhã deste domingo, vindos da Europa, com destino ao Porto de Santos. Apesar da localização privilegiada, que torna o Estado de Pernambuco o primeiro ponto de parada brasileiro na rota dos grandes cruzeiros, a infra-estrutura para receber o turismo naval permanece precária e constrangedora. O desembarque continua sendo feito na área de carga do Porto do Recife, bem longe do Terminal de Passageiros. Resultado: nem sendo milionário o turista cadeirante tem o direito de descer para gastar na cidade, pois não existe acessibilidade.

- Iara Lima comprou uma bike bem vintage para sair do sedentarismo.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou blog para mariana.araujo81@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram