quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sorteios em parceria com a Adom

Gente, acabei de realizar, via Twitter, os sorteios de Natal em parceria com a Adom. Muito obrigada a empresária Juliana Machado, que comprou a ideia, e ao amigo e colega de profissão, Antonio Tiné, sócio da Dupla, que facilitou o nosso contato.

Bem, a blogueira que vos escreve cometeu uma atrapalhada. Como o blog ficou parado por seis meses, fazia tempo que eu não realizava um sorteio por aqui. Das vezes que fiz, usei a ferramenta Sorteie.me, que usava links do migre.me. Mas as coisas mudaram por lá e eu não sabia. Agora, o Sorteie.me usa links kingo.to.

Como não havia links com RTs para o kingo.to, resolvi sortear os brindes entre os seguidores do perfil @finosefofos, já que era condição básica para participar, ser seguidor(a) do perfil. Claro que chequei nas menções se a pessoa sorteada tinha dado RT no link indicado (migre.me), ou seja, se estava realmente participando da promoção.

Assim, quem ganhou o perfume home spray foi @lariza_laura. Mas quando fui ver, ela só estava participando do sorteio do sabonete líquido. Aí, fiz um novo e a sortuda foi @DyBarla. Para não haver dúvidas, olhem os prints do sorteio e do RT da moça:


Já quem levou para casa (nos mesmos moldes de sorteio) o sabonete líquido da Adom foi @lucianamenezes. Para não ficar dúvidas, olhem de novo as imagens:

Espero que tenham gostado de participar e que tenham compreendido a minha trapalhada. Aguardem, pois novas parcerias virão por aí!!!

2 comentários:

Olha o que os finos e fofos disseram