terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Babados do dia

- Soprando velinhas hoje Fernando Ribeiro e a super mãe de gêmeos Renata Sá Carneiro Leão.

- Daniel Guedes (Blog de Jamildo) prova que não tem medo da concorrência: ensinou truques do iPhone para Rivânia Queiroz (Blog do Magno) e Valdecarlos Alves (Blog da Folha).

- Guiliana Sato toda orgulhosa da filha Eduarda, que ainda nem fez três anos. A pequena segue os passos da mãe, calçou a sapatilha de ponteira e se apresenta quinta no Teatro Guararapes. Será a Branca de Neve no espetáculo Luz, Câmera, Ação. E no dia 20, Duda subirá novamente no palco do Guararapes, mas em outra peça.

DIGA XIS Os globais Cleodon Coelho e Hermila Guedes curtindo festa animada 

- Luciana Lewis elaborou a luminária gigantesca que decora a entrada da Exclusiva. Mediu o espaço e comprou as peças no Mercado de São José. Depois, pediu para uma artesã finalizar.

- André Duarte ficou re-vol-ta-do porque comprou um livro na Livraria Cultura e, quando chegou em casa, viu que tinha um comprovante de saída assinado por um funcionário. Motivo: o livro estava com defeito. "Sou daqueles que acha que um livro deve ser compartilhado ao extremo. O problema é que eu paguei por um livro novo, caso contrário o compraria num sebo. No mínimo, isso deveria ser avisado ao cliente", reclamou no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram