domingo, 12 de setembro de 2010

Black Bocão


Eles começaram a aparecer nos desfiles com as coleções de inverno, entre janeiro e fevereiro deste ano. Mas a cartada final para convencer as bonitas a aderir ao batom escuro está na manga de Dolce & Gabbana: nada mais convincente do que a platinada Scarlett Johansson deitada em lençóis de onça com os lábios coloridos com um legítimo “deep purple” (o púrpura intenso). A nova campanha do segmento de cosméticos da marca, chancelada pela beauty artist Pat Mc Grath, deve ajudar a inaugurar a fase das bocas escuras.


Mas, como tudo que está na moda, os batons escuros não são para todas. Eles ficam bem em quem tem lábios médios ou grandes. As meninas com lábios finos não devem usar (buaaaaaa, sou uma), pois eles criam uma sombra e dá a impressão que a boca desaparce. A cor é bastante democráticas, pois vai bem com todos - sim, TODOS - os tons de pele.

Quer saber como usar sem erro? Para que o batom não manche, borre ou saia fora do contorno dos lábios, comece aplicando pelo centro. Só depois espalhe para os contornos. Utilize um pincel firme, porém macio, de formato triangular. O acessório ajuda a direcionar melhor o produto, com mais destreza do que aplicando diretamente com a bala do batom.

*Fonte: Site da Criativa

Um comentário:

  1. eu coloco batom vermelho ou marrom claro e já tenho a impressão de que chama mt atenção, imagine preto ou púrpura!! só teria coragem de usar numa festa onde mt gente fosse nesse estilo... o CAC é alternativo, mas acho que nem tanto :P

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram