sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Passamos das 1.000 postagens!!!!


Quando comecei este blog, jamais pensei que ia chegar tão longe. São três anos levando o que há de mais fútil (e outras informações um pouco mais importantes) aos meus leitores. Nesse período, consegui fazer 1.003 postagens (contando com esta). Uma média diária de 0,9 desde que o blog foi criado. Ou seja, praticamente uma postagem por dia.

O Finos&Fofos recebe, hoje, cerca de 400 visitantes únicos diariamente. Mais da metade desse tráfego surge a partir do Twitter. Sei que ainda é muito pouco diante de outros blogs famosos, mas o que me importa é quem lê são pessoas que gostam do que escrevo.

Apesar de falar sobre pessoas de Pernambuco, alcançamos visitantes de vários Estados do País. Um exemplo disso é que as promoções que foram feitas aqui já tiveram ganhadores de Curitiba e São Paulo. 

Só me resta dizer obrigada!!!!

6 comentários:

  1. É isso aí, Bebê! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, blogueira!!! Eu sou uma das quatrocentas leitoras diárias, viu?
    Beijos,
    Alessandra Barbarini

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Mariana! Beijos:*

    ResponderExcluir
  4. Acompanho o FF desde o início, inclusive, as suas dúvidas sobre continuar essa 'brincadeira'. Mas, valeu muito, Mari, o FF é sucesso e sou uma das 400 leitoras. Vida longa ao FF, blog original e com conteúdo, sim, ora! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mari! Realmente, não tenho tuíte mas sou seguidora em potencial do querido FF, com demonstrações de carinho e audiência pelo blog até em minhas viagens. Lembro como se fosse ontem quando o tb fino e fofo coleguinha Felipe Salgado me apresentou, quando ainda estávamos na Rádio Jornal, o FF. Até que um dia vi a singela e espontânea lembrança do meu niver postado aqui. Desde então só tenho me divertido muito além de ter virado fã. E digo mais: conheço vários coleguinhas que, junto com a minha pessoa, estão nos 400 e que ficamos todos ansiosos quando não há atualizações. Vc tem talento. Continue arrasando! Bjs, Mellyna Reis.

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram